segov-bemfeito
Geral

ACICG realiza palestra coquetel exclusiva para mulheres

6 março 2014 - 15h15
Divulgação
Comper

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, a Associação Comercial e Industrial de Campo Grande promove no dia 13 de março, uma palestra seguida de coquetel. O tema do encontro será "A Arte de Viver Melhor", ministrada pela psicóloga Marcia Luz. A convidada vai demonstrar às participantes como melhorar a qualidade de vida aprendendo a realizar escolhas inteligentes e adotando alguns princípios básicos de Life Coaching. O evento tem início às 19h, no Buffet Yotedy, localizado na Rua Antônio Maria Coelho, 6200 - Vivendas do Bosque.

Para a palestrante Marcia, a mulher contemporânea vive, talvez, o maior dilema que já enfrentou ao longo de sua história, o de exercer todos os papéis que assumiu na sociedade moderna sem negligenciar nenhuma área de sua vida. “Ela precisa ser uma profissional extremamente competente, a mãe dedicada, uma esposa apaixonada, a filha zelosa, uma excelente dona de casa, mantendo o bom humor, a energia e a vitalidade o tempo todo”, argumenta.

“A palestra denominada A Arte de Viver Melhor é exclusiva para as mulheres. Elas entrarão em contato com os anseios da alma feminina - como o momento pode cuidar verdadeiramente de seus desejos, dedicar um tempo a si mesma – e vão descobrir como melhorar sua rotina”, disse a superintendente da Associação Comercial Fernanda Barbeta.

Breve currículo da palestrante

Marcia Luz é Sócia-Presidente da Plenitude Soluções Empresariais, pós-graduada em Administração de Recursos Humanos, especialista em Gestalt-terapia, além de professora de Pós-graduação e Coach Executiva e Pessoal. É também autora dos livros Lições Que a Vida Ensina e a Arte Encena, Outras Lições Que a Vida Ensina e a Arte Encena e Construindo um Futuro de Sucesso.

O investimento do convite é de R$ 65,00 para empresas associadas e R$ 85,00 para não conveniadas. Para aquisição, favor entrar em contato com a ACICG pelo telefone 3312-5003 e 3312-5026.

Banner Whatsapp Desktop