
O cronograma do 46º Exame de Ordem Unificado já está definido. Publicado nesta segunda-feira (26) na página do exame de Ordem do Conselho Federal da OAB e no site da FGV, o edital abre caminho para a nova edição da prova que é obrigatória para a advocacia no país.
De acordo com o documento, as inscrições começam às 17h do dia 2 de fevereiro e seguem até as 17h do dia 9 de fevereiro de 2026. A taxa foi fixada em R$ 320,00, a ser paga por meio de boleto bancário.
Todo o processo de inscrição deve ser feito de forma on-line, nos endereços divulgados pela OAB e pela Fundação Getulio Vargas.
O edital destaca um ponto importante para o pagamento: o boleto poderá ser reimpresso até, no máximo, 6 de abril de 2026, com vencimento para o mesmo dia, impreterivelmente. Após essa data, o documento será retirado do site da FGV e não haverá nova emissão para esse exame.
A primeira fase, composta pela prova objetiva, está marcada para o dia 3 de maio de 2026. Já a segunda fase, prova prático-profissional, está prevista para o dia 21 de junho de 2026.
As datas foram confirmadas no edital publicado nesta segunda-feira e organizam o calendário de preparação de quem pretende participar da nova edição do exame.
