
Neste sábado (29) é dia de degustação gratuita de vinhos, queijos, massas e embutidos no Fort Atacadista Três Barras.

Saiba Mais
O festival será aberto ao público e acontecerá das 10h às 17h, permitindo aos participantes experimentar produtos de marcas parceiras, incluindo algumas exclusivas da rede.
Festival acontece neste final de semana - (Foto: Divulgação)
Rafaellen Duarte, coordenadora de marketing regional do Fort Atacadista, destaca a importância do evento. "O Festival de Vinhos oferece a oportunidade de conhecer novos sabores e marcas, além de proporcionar um aprendizado sobre a harmonização de alimentos e bebidas," afirma.
O evento proporciona uma experiência de degustação abrangente, com produtos disponíveis na Adega Fort. "É uma oportunidade para o público geral, tanto para os já familiarizados com vinhos quanto para os novatos, explorarem uma variedade de rótulos, incluindo opções de vinícolas nacionais e internacionais," explica Rafaellen. Além dos vinhos, os participantes poderão degustar queijos, embutidos, massas e molhos fornecidos por parceiros industriais, complementando a experiência enogastronômica.
Serviço
Festival Mundo dos Vinhos Fort Atacadista
Local: Fort Atacadista Três Barras
Endereço: Av. Três Barras, 1499 | Vila Vilas Boas
Data: 29 de junho
Horário: das 10h às 17h
