TCE
GASTRONOMIA E CULTURA

Festival da Carne 2025 leva sabores e música para Campo Grande

De carnes diferentes a shows ao vivo, evento gratuito anima o Parque de Exposições Laucídio Coelho em setembro

13 agosto 2025 - 16h11Redação
Terceira edição do Festival Internacional da Carne será de 19 a 21 de setembro, com entrada gratuita, em Campo Grande
Terceira edição do Festival Internacional da Carne será de 19 a 21 de setembro, com entrada gratuita, em Campo Grande - (Foto: Vaca Azul)

De 19 a 21 de setembro, Campo Grande vai receber a terceira edição do Festival Internacional da Carne. A entrada será gratuita, e o Parque de Exposições Laucídio Coelho vai se transformar em um ponto de encontro para quem gosta de boa comida, música e diversão.

Canal WhatsApp

O evento, criado por Márcia Marinho e realizado em parceria com a Acrissul, quer mostrar a qualidade da carne produzida no Mato Grosso do Sul e também valorizar a cultura local. Na programação, haverá chefs premiados, pratos com carnes diferentes, palestras e a Copa Internacional de Assadores – Meat Master, que vai reunir especialistas em grelha de várias regiões.

Além da gastronomia, o público poderá aproveitar shows e atividades culturais financiadas pela Lei Rouanet. Tudo pensado para receber famílias inteiras.

Segundo o presidente da Acrissul, Guilherme Bumlai, o festival já faz parte do calendário oficial do estado e ajuda a aproximar produtores, empresas e consumidores.

O evento também é uma oportunidade para negócios. Empresas do setor podem participar como patrocinadoras, expositoras ou apoiadoras, aproveitando a grande circulação de visitantes nos três dias de programação.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop