
O ex-Menudo escolheu Porto Alegre para fixar suas raízes. Ele e sua esposa, Patricia Avila, conhecida por ter sido Miss Rio Grande do Sul em 1995, abriram em janeiro um novo empreendimento na Zona Sul de Porto Alegre, o X Tribom.

Além de preparar os lanches, para a surpresa de muitos eles também fazem as entregas. Esse contato com o público ainda faz pulsar o sangue de artista nas veias, relembrando o sucesso que foi o grupo.
Eles contam a surpresa quando um casal fez um pedido na lanchonete a entrega foi feita pelo próprio dono, um homem de 45 anos, estatura média, vestindo bermuda e boné, mas visivelmente vaidoso, já que usava colar e camiseta estampada. O entregador é era ninguém menos do que Roy Rosselló, ex-Menudo, banda que foi o maior fenômeno musical dos anos 1980.
Infância marcada
Roy virou Menudo aos 13 anos, depois de conquistar a vaga em audições que chegavam a ter oito mil inscritos. Ficou no grupo até os 17. Hoje, garante que a carreira artística não ficou para trás. Sonha em gravar um DVD e lançar internacionalmente. Mas, por ora, mora em Porto Alegre, para onde se mudou em dezembro do ano passado, e dedica seu tempo ao preparo e entrega de xis – sua especialidade é o X Caribeño, com temperos vindos de Porto Rico e de outras partes dos Estados Unidos, onde Roy morou por muitos anos.
