alms4
GASTRONOMIA

2ª Edição da Noite dos Chefs traz festim da gastronomia italiana

No dia 29 de janeiro, o Restaurante Zafferano recebe Paulo Machado e Thiago Bettin para a "Noite dos Chefs" em Campo Grande.

15 janeiro 2016 - 18h22Suelen Morales
Thiago Bettin é  especialista em confeitaria e servirá panna cotta com sabores do Cerrado.
Thiago Bettin é especialista em confeitaria e servirá panna cotta com sabores do Cerrado. - Arquivo Pessoal.
Terça da Carne

Para os amantes da gastronomia italiana e apreciadores de uma boa carta de vinhos, Alexandre Furquim recebe Paulo Machado e Thiago Bettin para a "Noite dos Chefs" em seu Zafferano, no dia 29 de janeiro, às 20 horas. Além do Menu, durante o jantar os pratos serão ensinados em formato de aula-show.

Canal WhatsApp

Esta é a segunda edição do evento que já é um sucesso de público. No ano passado a noite especial contou com pratos homenageando a cozinha francesa. Desta vez, os Chefs prometem um festim da deliciosa gastronomia italiana.

A entrada para o menu ficará por conta do Chef anfitrião, Alexandre Furquim. Já Machado promete servir risotto de mignon flambado com figo arosto e prosciutto. Bettin, que vem de São Paulo para o evento e é especialista em confeitaria, servirá panna cotta com sabores do Cerrado. As reservas já estão abertas. Buon appetito!

Serviço - A Noite dos Chefs acontece no dia 29 de janeiro de 2016, a partir das 20 horas, no Restaurante Zafferano, localizado na rua General Odorico Quadros, 280 - Centro.
O valor do convite é de R$ 130,00 por pessoa ( bebidas não estão inclusas) e as reservas podem ser feitas pelos telefones: 9202-1716 ou (67) 9227-3849.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop