
Meio-campista ofensivo e bom finalizador, Zé Rafael quase marcou seu primeiro gol pelo Santos no empate por 1 a 1 contra o Grêmio, no meio da semana. Ele acertou a trave quatro vezes e agora espera desencantar na visita ao Ceará, neste domingo, pelo Brasileirão.

“Meu primeiro gol está demorando um pouco, mas o trabalho está sendo feito. Treinamos, aprimoramos, então é questão de momento e um pouco de sorte também”, comentou o jogador. “Poderia ter saído no último jogo, mas no fim o Lautaro Díaz aproveitou o rebote. Espero que o meu gol venha em breve para comemorar bastante”, acrescentou.
Para Zé Rafael, o mais importante neste momento é ajudar o Santos a se afastar da zona de rebaixamento. A equipe ocupa a 16ª colocação, três pontos à frente do Vitória.
“Temos evoluído muito nas últimas semanas. Os jogos estão melhores em termos táticos, físicos e técnicos. É questão de tempo até os resultados aparecerem e nossa fase melhorar”, acredita.
O Santos somou cinco pontos nos últimos três jogos, renovando a esperança de recuperação. “Trabalhamos para que os resultados saiam logo. Sabemos que o momento do clube é delicado, mas vamos dar a volta por cima. Espero que domingo possamos fazer um grande jogo, conquistar os três pontos e mostrar ao torcedor que estamos no caminho certo”, completou o meio-campista.
