05 de agosto de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
agecom
ESPORTE

Weverton prevê 'muitos gols' do Palmeiras com a nova saída de bola da equipe

Com 106 jogos com a camisa alviverde, o goleiro atingiu a marca de 39 passes certos no clássico contra o Corinthians, aumentando sua performance

31 julho 2020 - 20h19
Weverton, goleiro do Palmeiras
Weverton, goleiro do Palmeiras - (Foto: Marcelo Alvarenga/AGIF)
HVM

Os torcedores do Palmeiras que acompanharem pela televisão a transmissão da semifinal de domingo, às 19 horas, contra a Ponte Preta, precisarão dispensar atenção especial para a saída de bola de Weverton. Segundo o goleiro, muitos "gols sairão desta forma".

"É algo que o professor e sua comissão vêm introduzindo cada vez mais ao estilo de jogo do time dentro de campo, e eu tenho procurado trabalhar bastante para me adaptar a essa nova função", disse Weverton ao site do clube.

Sob a orientação do preparador Rogério Godoy, Weverton tem aprimorado as jogadas. "Tenho conseguido fazer com excelência, sabendo que corremos um pouco mais de risco, mas estamos nos preparando bem, com segurança e concentração, seja nos passes firmes na saída de bola, seja nos passes longos para surpreender o adversário. Tenho certeza de que ao longo do ano sairão gols desta forma."

Com 106 jogos com a camisa alviverde, o goleiro atingiu a marca de 39 passes certos no clássico contra o Corinthians, aumentando sua performance que era de 20 passes antes da pandemia e 28 no retorno aos jogos.

"Completar 100 jogos é incrível, e já estou pensando nos 150, 200, 300. Estou feliz e espero poder aumentar muito o meu número de partidas pelo clube, além de manter a média baixa de gols sofridos e, claro, de conquistar títulos", afirmou o atleta, que participou do treino desta sexta-feira à tarde, no qual apenas os jogadores de campo reservas fizeram um trabalho técnico com Vanderlei Luxemburgo.

Aliás, o treinador poderá completar no domingo 237 vitórias, igualando-se a Luiz Felipe Scolari. Os dois são superados apenas por Oswaldo Brandão, comandante do time de Palestra Itália em 342 triunfos.

Banner Whatsapp Desktop
GAL COSTA

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você vai fazer compras de Dia dos Pais neste ano?

Votar
Resultados
FORT ATACADISTA - Auxilio Emergencial  (interno)
agecom - fullbanner
Cornavirus