
Saiba Mais
Os defensores Vanderson, do Monaco, e Gabriel Magalhães, do Arsenal, se tornaram problemas para o técnico Carlo Ancelotti pouco depois de serem convocados para os amistosos da seleção brasileira contra Japão e Coreia do Sul. Ambos se lesionaram nesta quarta-feira durante partidas válidas pela Champions League.

No jogo do Monaco contra o Manchester City, Vanderson sofreu uma queda aos 19 minutos do primeiro tempo, após disputa com Doku. O lateral recebeu atendimento médico ainda em campo, emocionou-se e precisou ser substituído.
Já Gabriel Magalhães deixou a partida do Arsenal contra o Olympiacos aos 30 minutos do segundo tempo, após um choque com o goleiro David Raya, seu companheiro de clube.
Convocado por Ancelotti, Vanderson deixou o campo chorando e sem conseguir colocar o pé no chão...
— TNT Sports BR (@TNTSportsBR) October 1, 2025
AO VIVO E EXCLUSIVO! Monaco x Man. City no @spacebrasil e na @StreamMaxBR (https://t.co/T1NaT7d0LE)! #CasaDaChampions #HBOMax
️: @octaviobuzz pic.twitter.com/NBM6YHZZjL
Vale lembrar que ambos os jogadores já haviam sido cortados de convocações anteriores. Gabriel Magalhães ficou de fora dos jogos contra Equador e Paraguai em junho, enquanto Vanderson não participou dos duelos contra Chile e Bolívia, em setembro, dando lugar a Vitinho, do Botafogo.
