BANNER FESTIVAL DA CARNE 1260X200PX-v1
UFC PARIS

Só Kauê Fernandes evita jejum brasileiro no UFC Paris; Borralho e Ruffy sofrem derrotas

Apenas um dos quatro brasileiros vence em evento marcado pela queda da campeã academia Fighting Nerds e destaque para atacante Kauê com nocaute rápido

7 setembro 2025 - 12h00Redação
Nassourdine Imavov (de calções azuis) derrotou o brasileiro Caio Borralho (de calções pretos) na luta principal do UFC Paris
Nassourdine Imavov (de calções azuis) derrotou o brasileiro Caio Borralho (de calções pretos) na luta principal do UFC Paris - (Foto: Julien de Rosa/AFP)
ENERGISA

O UFC Fight Night 258, realizado neste sábado em Paris, não foi favorável aos brasileiros. Dos quatro representantes do país no octógono, apenas Kauê Fernandes saiu com a vitória. Ele nocauteou o inglês Harry Hardwick logo no primeiro round, evitando um revés total para o Brasil.

Canal WhatsApp

O restante da delegação brasileira teve uma noite para esquecer. Caio Borralho, principal nome da academia Fighting Nerds, perdeu a luta principal por decisão unânime para Nassourdine Imavov, colocando fim a uma longa invencibilidade e frustrando suas chances de disputar o cinturão dos médios.

No co-main event, Maurício Ruffy, também da Fighting Nerds, foi finalizado pelo francês Benoit Saint-Denis no segundo round. A derrota atraiu críticas diretas do ex-campeão Islam Makhachev, que ironizou o estilo do brasileiro nas redes sociais.

Brendson Ribeiro foi outro brasileiro superado. Ele caiu diante do francês Oumar Sy, por nocaute ainda no primeiro round, em combate pelos meio-pesados.

Resultados dos brasileiros:

  • Vitória: Kauê Fernandes nocauteou Harry Hardwick no 1º round.

Derrotas:

  • Caio Borralho perdeu por decisão unânime para Nassourdine Imavov.
  • Maurício Ruffy foi finalizado por Benoit Saint-Denis no 2º round.
  • Brendson Ribeiro foi nocauteado por Oumar Sy no 1º round.

Apesar do destaque de Kauê, o evento deixou um gosto amargo para os fãs do MMA brasileiro, com a queda de nomes promissores e fortes críticas públicas ao desempenho de parte da delegação.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas