
Antes do Dérbi entre Corinthians e Palmeiras, torcedores corintianos provocaram Carlos Miguel, goleiro reserva do time paulista e ex-jogador alvinegro. Enquanto o ex-Corinthians fazia aquecimento, a torcida gritava ofensas e exaltava Hugo Souza, atual titular do Corinthians e convocado recentemente para a seleção brasileira.

Carlos Miguel, agora no Palmeiras, foi alvo de provocações da torcida do Corinthians antes do Dérbi deste domingo, pela 22ª rodada do Brasileirão. O ex-goleiro corintiano recebeu vaias e gritos como "frangueiro" enquanto se preparava na Neo Química Arena.
Ao mesmo tempo, os torcedores alvinegros exaltavam Hugo Souza, que assumiu a titularidade do Corinthians após a saída de Carlos Miguel. Entre os gritos, ouviu-se: "Hugo Souza é seleção" e "É o melhor goleiro do Brasil". Quando Hugo entrou para o aquecimento, o estádio respondeu com aplausos e gritos de apoio.
Durante sua passagem pelo Corinthians, Carlos Miguel havia assumido a titularidade após a saída do ídolo Cássio, gerando expectativa de ser seu sucessor. No entanto, Hugo Souza consolidou o posto, sendo recentemente convocado pelo técnico Carlo Ancelotti para a seleção brasileira.

Em setembro do ano passado, Carlos Miguel foi contratado pelo Nottingham Forest, da Inglaterra, após o clube inglês pagar sua multa rescisória. A experiência no exterior não foi bem-sucedida, e ele retornou ao Brasil para defender o Palmeiras.
