03 de dezembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
SESI - Campanha Industria Geração de Empregos 1
ESPORTE

Tchê Tchê critica papel que exercia no time: 'Prefiro o estilo de jogo do Cuca'

11 maio 2017 - 17h45
Fort Atacadista Natal

O volante Tchê Tchê comemorou nesta quinta-feira o retorno do técnico Cuca ao comando do Palmeiras. Em entrevista coletiva na Academia de Futebol, o jogador afirmou que a troca de comando será benéfica porque ele poderá voltar a atuar na posição em que gosta, e não como foi escalado nas partidas com o treinador Eduardo Baptista.

"Aprendi bastante coisa com o Eduardo e sou grato a ele também, mas nunca escondi dele que estava em uma função em que não me sentia à vontade. Muitas vezes ficava ali no meio dos volantes, pegando a bola de costas. Não é uma crítica, mas prefiro a maneira como o Cuca joga", disse o jogador, que foi o titular que mais atuou na campanha do título brasileiro do ano passado.

A diretoria promoveu o retorno de Cuca nesta semana. A reestreia do técnico está marcada para domingo, contra o Vasco, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro. O trabalho dele com o elenco começou na terça-feira, após os cinco meses em que o comandante do título de 2016 esteve afastado do futebol. Nesse período, ele ficou em Curitiba, junto com a família.

Apesar das críticas, Tchê Tchê evitou comparar os dois técnicos. "É uma coisa pontual. Cada um tem certas maneiras de trabalho. Então, o método do Cuca é diferente do estilo do Eduardo. Não cabe a mim julgar quem é melhor, qual a diferença entre um e outro", comentou. O volante tem 14 partidas e dois marcados nesta temporada.

Banner Whatsapp Desktop
Natal Comper

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

O que você pretende fazer com o 13º salário?

Votar
Resultados
Comper sem sair de casa
PREF DE MJU
Departamento de Operações de Fronteira - Disque Denúncia