
Saiba Mais
- SELEÇÃO BRASILEIRA
Diniz repete seleção com Jesus e Carlos Augusto e tem conversa com Joelinton e Endrick
- ESPORTE
Endrick esnoba críticas e afasta 'odio no coração' para chegar à seleção
- SELEÇÃO BRASILEIRA
André vê evolução na seleção com Diniz, admite pressão e não crê no favoritismo da Argentina
- ELIMINATÓRIAS PARA COPA
Trio se apresenta e seleção fica completa para jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo
A Argentina adotou uma postura discreta nas últimas atividades antes do confronto com o Brasil, marcado para esta terça-feira, às 21h30, no Maracanã, pela sexta rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo. O técnico Lionel Scaloni, no entanto, antecipou que contará com Lionel Messi e Ángel Di María como titulares.

Caso Di María seja confirmado entre os titulares, a tendência é que Nicolás González deixe a equipe. Existe a possibilidade ainda de que Lautaro Martínez seja escalado entre os 11 na vaga de Julián Álvarez. Scaloni divulgará a escalação apenas minutos antes da bola rolar.
A Argentina viajará para o Rio de Janeiro apenas nesta segunda-feira, por volta das 18h. Antes, porém, fará a última atividade de preparação para o duelo com o Brasil, seguida pela coletiva de imprensa do técnico Scaloni.
Atual campeão do mundo, a Argentina venceu quatro dos cinco confrontos realizados nas Eliminatórias. A única derrota aconteceu na quinta-feira, quando perdeu para o Uruguai, na La Bombonera, por 2 a 0.
A Argentina lidera as Eliminatórias, com 12 pontos, seguida por Uruguai (10), Colômbia (9) e Venezuela (8). A seleção brasileira, que vem de duas derrotas consecutivas, tem sete.
