Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
30 de setembro de 2025 - 13h31
tjms
FUTEBOL

São Paulo tem pior público do MorumBis desde 2019 em derrota para o Ceará

Tricolor vive crise após eliminações na Libertadores e Copa do Brasil; Crespo soma quatro derrotas seguidas no comando

30 setembro 2025 - 10h15Redação E+
São Paulo chega a quatro derrotas consecutivas sob o comando de Hernán Crespo na temporada
São Paulo chega a quatro derrotas consecutivas sob o comando de Hernán Crespo na temporada - . Foto: Ettore Chiereguini/AP
Terça da Carne

O São Paulo registrou nesta segunda-feira (29) o pior público do MorumBis em 2024 e também desde 2019. Apenas 12.342 torcedores acompanharam a derrota por 1 a 0 para o Ceará, a primeira partida após a eliminação para a LDU de Quito na Libertadores.

Canal WhatsApp

O resultado amplia a fase negativa da equipe comandada por Hernán Crespo, que chegou ao clube com sequência positiva, mas agora enfrenta o primeiro momento de turbulência. São quatro derrotas seguidas e apenas um gol marcado nos últimos seis jogos.

O baixo público no estádio refletiu a insatisfação da torcida. Faixas e cartazes contra o presidente Julio Casares foram exibidos dentro e fora do MorumBis.

Crespo, que no início somou cinco vitórias seguidas e oito jogos de invencibilidade no Brasileirão, agora convive com a pressão após eliminações na Copa do Brasil e Libertadores.

“É um momento crítico após a eliminação, nunca é fácil. Tentamos de todas as formas, mas a derrota foi merecida. Agora temos que nos dedicar ainda mais”, disse o treinador após o jogo.

Situação no Brasileirão

Apesar da crise, o São Paulo segue na 7ª posição, com cinco pontos a menos que Bahia e Botafogo, que ocupam o G-6 — zona de classificação para a próxima Libertadores.

O time, porém, terá de lidar com problemas no elenco: Rafael Tolói saiu lesionado contra o Ceará e Oscar segue sem atuar, mesmo após estar cotado para o banco diante da LDU.

O São Paulo volta a campo nesta quinta-feira (2), às 19h30, contra o Fortaleza, na Arena Castelão. O adversário ocupa a 19ª posição do Brasileirão, com 21 pontos em 24 partidas, e recentemente demitiu o técnico Renato Paiva.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas