
Em situação complicada no Brasileirão, com 23 pontos e ocupando a 16ª colocação, o Santos anunciou parceria inédita com a empresa WePlan para modernizar os alojamentos do CT Rei Pelé e a sala de imprensa até o fim de setembro. O objetivo é oferecer melhores condições de trabalho aos atletas e aprimorar a infraestrutura para jornalistas.

Segundo o clube, as obras visam proporcionar "descanso e recuperação física ideais", impactando positivamente no desempenho dentro de campo. "Modernizar o CT Rei Pelé é cuidar do atleta dentro e fora do campo, oferecendo estrutura de excelência que inspira performance e motivação", afirmou Sandra Ganzert, CEO da WePlan.

O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, destacou a importância do investimento e a parceria com empresas como a NR Sports e a WePlan. "Estão fazendo esforços para transformar o Recanto dos Alvinegros em um ambiente amplo, moderno e apropriado para concentrações e treinamentos", disse.

O time vive momento delicado no Brasileirão, com quatro jogos sem vitória — duas derrotas contra Vasco (6 a 0) e Bahia (2 a 0) e empates com Fluminense (0 a 0) e Atlético-MG (1 a 1). O Santos enfrenta o São Paulo neste domingo, às 20h30, na Vila Belmiro, buscando um triunfo para se afastar da zona de rebaixamento.
