segov dengue
ESPORTE

Roma, Milan e Manchester United garantem vaga nas oitavas de final da Liga Europa

Classificação da equipe milanesa só veio no gol qualificado por ter feito dois gols fora de casa

25 fevereiro 2021 - 18h25
Jogadores do Manchester United comemoram gol na vitória diante da Real Sociedad
Jogadores do Manchester United comemoram gol na vitória diante da Real Sociedad - (Foto: Massimo Pinca/Reuters)
Comper

Roma e Milan honraram o futebol italiano, que não vem acumulando bons resultados nas competições europeias, e garantiram, nesta quinta-feira, 25, vaga nas oitavas de final da Liga Europa. O Manchester United também se classificou, ao só empatar sem gols com a Real Sociedad, na Inglaterra.

Depois de vencer o Braga, em Portugal, no jogo de ida por 2 a 0, a Roma ratificou sua superioridade, ao marcar 3 a 1, na capital italiana. Dzeko, Perez e Mayoral fizeram os gols do time vencedor, enquanto Cristante (contra) fez o único gol dos visitantes.

O Milan sofreu um pouco ao só empatar, por 1 a 1, com o Estrela Vermelha. A classificação da equipe milanesa só veio no gol qualificado por ter feito dois gols fora de casa no primeiro jogo, quando houve empate por 2 a 2.

Em ritmo de treino, o Manchester United não se esforçou frente à Real Sociedad e ficou no empate por 0 a 0, pois havia vencido o duelo de ida por 4 a 0.

Duas decepções foram registradas. Em Leicester, o time local precisava de uma vitória simples, depois de empatar sem gols no primeiro jogo, mas perdeu para o Slavia Praga por 2 a 0. Em Eindhoven, na Holanda, o PSV estava garantido até os 43 minutos da etapa final, quando vencia por 2 a 0 o Olympiacos e devolvia com juros a derrota por 4 a 2 no confronto de ida, mas Ahmed Hassan Koka marcou para o time grego.

O suíço Young Boys foi até a Alemanha e bateu o Bayer Leverkusen por 2 a 0 e chegou a 6 a 3 no placar agregado. Já o russo Krasnodar reverteu a situação, ao derrotar o Dínamo Zagreb por 1 a 0, depois de perder por 3 a 2 na Croácia. E o ucraniano Dínamo de Kiev foi buscar a vaga na Bélgica, depois de bater o Brugge por 1 a 0. Os dois times haviam empatado na Ucrânia por 1 a 1.

Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas