
Saiba Mais
- CORINTHIANS
Biro volta da seleção olímpica e aumenta opções para Mano ter um meio criativo no Corinthians
- FUTEBOL FEMININO
Após 6 meses sem perder, Corinthians leva virada diante do São Paulo na final do Paulista Feminino
- ESPORTE
Presidente da Caixa visita Corinthians e alinha acordo para quitação de dívida
- REFORÇO
Sem dores no joelho, Cássio trabalha forte para reforçar o Corinthians diante do Bahia
Nesta quarta-feira (22), o técnico Mano Menezes definiu a escalação do Corinthians que enfrentará o Bahia nesta sexta-feira, às 21h, na Neo Química Arena, pela 35ª rodada do Brasileirão. O treino, realizado no Centro de Treinamento Joaquim Grava, contou com a participação de Matías Rojas, que estava integrado à seleção do Paraguai nos jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo.

O paraguaio treinou normalmente, mas deve continuar sendo opção no banco de reservas para o duelo com o Bahia. Mano Menezes deve apostar em um meio de campo com Gabriel Moscardo, Maycon, Renato Augusto e Giuliano, uma equipe mais experiente que está acostumada com a pressão.
O duelo tem uma certa importância já que é diante de um adversário direto na luta contra o rebaixamento e também pode confirmar a permanência do Corinthians na divisão, após passar por maus bocados durante a saída de Vanderlei Luxemburgo e a chegada de Mano Menezes.
O treinador, inclusive, terá três desfalques para o duelo. O zagueiro Bruno Méndez foi expulso nos minutos iniciais na vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio e terá que cumprir suspensão, assim como o também defensor Caetano e o meia Ruan Oliveira, os dois últimos pelo acúmulo de cartões amarelos.
A expectativa é que o Corinthians entre em campo com: Cássio, Fagner, Gil, Lucas Veríssimo e Fábio Santos; Gabriel Moscardo, Maycon e Renato Augusto; Giuliano, Romero e Yuri Alberto.
O Corinthians aparece na 11ª colocação do Brasileirão, com 44 pontos, seis a mais do que o Bahia, o primeiro time dentro da zona de rebaixamento e o seu próximo adversário.
