Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
20 de setembro de 2025 - 10h59
alms
UFC RIO

Lesão tira Rafael Fiziev do UFC Rio e deixa Charles do Bronx sem adversário definido

Brasileiro pode ter como novo rival o francês Benoit Saint Denis; evento acontece em 11 de outubro, no Rio de Janeiro

20 setembro 2025 - 08h50
Charles do Bronx faz a luta principal do UFC Rio
Charles do Bronx faz a luta principal do UFC Rio - (Foto: Chris Unger/Zuffa LLC)
ENERGISA

O aguardado confronto entre Charles do Bronx e Rafael Fiziev não acontecerá mais no UFC Rio, marcado para 11 de outubro. O lutador do Azerbaijão sofreu uma lesão e foi retirado do card, segundo informações do Octagon Update, confirmadas pelo Estadão.

Canal WhatsApp

Ainda não há definição sobre o próximo adversário de Charles, mas a expectativa é que o Ultimate busque um substituto para manter o brasileiro na luta principal da noite.

A presença de Charles já dividia opiniões na comunidade do MMA. O paulista sofreu um nocaute contra Ilia Topuria em 28 de junho, e o retorno em menos de três meses levantou questionamentos sobre o tempo de recuperação adequado.

Entre os nomes cogitados para enfrentar o ex-campeão dos leves, aparece o francês Benoit Saint Denis, 13º do ranking da categoria. Ele venceu Maurício Ruffy no UFC Paris, no último dia 6, e chegou a se colocar à disposição do UFC para assumir caso houvesse alguma baixa no card do Rio.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas