3287.59_BANNER TALK AGOSTO [1260x300]
CAMPEONATO ESTADUAL

Quartas de final do Sub-15 têm vitórias de Naviraiense, Corumbaense, Bataguassu e Aefa

Equipes abriram vantagem e agora jogam pelo empate nas partidas de volta; duelos decisivos acontecem no próximo fim de semana

11 agosto 2025 - 10h10Carlos Guilherme
Jogadores do Naviraiense comemoram gol na vitória sobre o Náurico no Estádio Virotão
Jogadores do Naviraiense comemoram gol na vitória sobre o Náurico no Estádio Virotão - (Foto: Anderson Menezes/@polygon_fotografia)

A rodada de ida das quartas de final do Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-15, disputada no sábado (9), foi marcada pelo bom aproveitamento dos visitantes e pela força de alguns mandantes. Naviraiense e Corumbaense venceram em casa e saíram em vantagem, enquanto AA Bataguassu e Instituto Aefa conquistaram resultados importantes longe de seus torcedores.

Canal WhatsApp

No Estádio da Leda, o Dourados AC recebeu a AA Bataguassu e saiu atrás logo no primeiro minuto, quando Guilherme marcou para os visitantes. Gustavo empatou para o DAC aos nove minutos, mas Bernardo, no segundo tempo, garantiu a vitória do Bataguassu por 2 a 1.

O confronto decisivo será no domingo (17), às 9h, no Estádio Municipal João de Souza. O Bataguassu joga pelo empate, enquanto o DAC precisa vencer por dois gols de diferença para avançar. Caso vença por um gol, a decisão vai para os pênaltis.

No Estádio Virotão, o Naviraiense enfrentou o Náutico FC e marcou com Théo aos oito minutos do primeiro tempo. O segundo gol veio aos 30 da etapa final, com Lorenzo, fechando o placar em 2 a 0.

A partida de volta será no sábado (16), às 16h30, no Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande. O CEN pode perder por até um gol de diferença que se classifica. Já o Náutico precisa vencer por três ou mais gols para avançar.

O Estádio Arthur Marinho recebeu o duelo entre Corumbaense e Operário. O Carijó da Avenida começou com força, marcando com Murilo logo no primeiro minuto e com Felipe aos 24 da etapa inicial. No segundo tempo, Rafael Borges ampliou aos 26 minutos, e Henrique descontou para o Galo aos 33, encerrando o placar em 3 a 1.
O jogo de volta será no sábado (16), às 14h, no Estádio Jacques da Luz, na Capital. O Corumbaense pode perder por até um gol que avança, enquanto o Operário precisa vencer por três ou mais gols de diferença.

No Estádio Gramadão, em São Gabriel do Oeste, o time da casa foi surpreendido pelo Instituto Aefa. Bruno abriu o placar aos sete minutos e Kauã ampliou aos 35. Pietro descontou para o São Gabriel aos 40, mas não evitou a derrota por 2 a 1.

A decisão acontece no sábado (16), às 9h30, no Estádio da Leda, em Dourados. O Aefa joga pelo empate, enquanto o São Gabriel precisa vencer por dois ou mais gols para se classificar.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas