agems
ESPORTE

Ponte Preta chega a acordo para pagar R$ 14 milhões em dívidas e evitar novo 'transfer ban'

Ponte Preta apresentou seu Plano de Parcelamento Coletivo de Débitos (PPCD), que foi aceito pela CNRD, resultando na suspensão imediata das execuções de "transfer ban"

26 abril 2024 - 09h30Redação
Treino da Ponte Preta na última quarta-fera
Treino da Ponte Preta na última quarta-fera - (Foto: Instagram @pontepretaoficial)

Além de ter buscado reforços para a Série B do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta trabalha para evitar novo "transfer ban" em decorrência de dívidas. O clube de Campinas chegou a um acordo com a Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD) da CBF para pagar R$ 14 milhões.

Canal WhatsApp

A Ponte Preta apresentou seu Plano de Parcelamento Coletivo de Débitos (PPCD), que foi aceito pela CNRD, resultando na suspensão imediata das execuções de "transfer ban".

O acordo é para pagamento de 90 processos desde 2018 movidos por ex-jogadores, treinadores, agentes e clubes que cobram dívidas da Ponte Preta. "O aceite da CNRD afasta o clube de novas punições como as ocorridas no ano passado, que chegaram a impedir a contratação de novos jogadores para a disputa da Série B do Brasileiro", informou o clube.

Depois de empatar em casa com o Coritiba, por 1 a 1, a Ponte Preta volta a campo no próximo domingo, às 18h, para outro confronto complicado neste início de Série B. Enfrentará o Goiás no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia (GO). Assim como o Coritiba, o time goiano estava na elite em 2023.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas