Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
19 de novembro de 2025 - 12h31
uems
FUTEBOL BRASILEIRO

Nova lesão de Pedro complica planos do Flamengo para a final da Libertadores

Centroavante sofre lesão muscular na coxa esquerda e vira dúvida para decisão contra o Palmeiras

19 novembro 2025 - 10h10Redação
Pedro é dúvida para a final da Libertadores após nova lesão muscular no Flamengo
Pedro é dúvida para a final da Libertadores após nova lesão muscular no Flamengo - (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

O atacante Pedro, do Flamengo, apresentou nesta quartafeira diagnóstico de lesão muscular na coxa esquerda, gerando preocupação no clube à medida que se aproxima a final da Copa Libertadores da América, marcada para 29 de novembro contra o Palmeiras. O jogador já estava se recuperando de uma fratura no antebraço direito.

Canal WhatsApp

O Flamengo divulgou que Pedro passou por uma radiografia de controle no antebraço, a qual apontou sinais de consolidação da fratura. Mesmo assim, a nova contusão compromete sua preparação. A lesão foi identificada por meio de exame de imagem, e o centroavante já iniciou tratamento intensivo no departamento médico do clube.

Pedro se lesionou no primeiro jogo da semifinal da Libertadores, quando o Flamengo venceu o Racing Club por 1 a 0, em 22 de outubro, no Maracanã. Ele foi substituído no início do segundo tempo e, desde então, vinha treinando em separado devido à fratura. Agora, além da consolidação do braço, enfrenta o desafio de se recuperar da lesão na coxa.

Com o atacante fora de combate, o técnico Filipe Luís deverá adotar variações ofensivas e ensaiar o retorno de Bruno Henrique como substituto direto no ataque. O clube já se prepara para três partidas antes da final: recebe o Red Bull Bragantino no sábado e enfrenta o Atlético Mineiro em Belo Horizonte na próxima terçafeira.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop