
Saiba Mais
- COPA DO BRASIL
Flamengo é inteligente, segura o ansioso Corinthians e vai à final da Copa do Brasil
- CORINTHIANS X FLAMENGO
Marcos Braz reclama de som alto em vestiário antes de Corinthians x Flamengo: 'Estarrecedor'
- BRASILEIRÃO
Fluminense supera pênalti perdido por Ganso, faz 2 a 0 no Flamengo e respira no Brasileirão
Confusão no entorno da Neo Química Arena antes de Corinthians x Flamengo.
Torcedores do Timão tentaram invadir o setor da torcida rubro-negra.
| @raflamello81 pic.twitter.com/hOq4Cjg3Xu— Planeta do Futebol (@futebol_info) October 20, 2024
Horas antes do segundo jogo da semifinal entre Corinthians e Flamengo pela Copa do Brasil o entorno da Neo Química Arena, estádio onde vai ocorrer a partida às 16h, é marcado por confusão. A torcida corinthiana tentou invadir o setor visitante, destinado aos rubro negros.
Nas imagens é possível ver policiais na rua correndo para tentar controlar a situação.Esse não foi o único caso envolvendo a torcida do Corinthians antes da bola rolar.
Um ônibus com torcedores do Flamengo a caminho da partida foi apedrejado em São Paulo. Não há notícias de feridos, mas no vídeo aparecem janelas quebradas e estilhaços de vidro no banco.
Caravana flamenguista apedrejada em São Paulo a caminho do jogo contra o Corinthians. pic.twitter.com/dzuN125MOv
— Ritmo de Torcida (@ritmodetorcida) October 20, 2024
A animosidade começou a ainda na madrugada quando a torcida do Corinthians soltou fogos em frente ao hotel do Flamengo para dificultar o descanso dos jogadores rubro-negros.
