Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
08 de fevereiro de 2026 - 10h32
FUTEBOL MS

Naviraiense vence Pantanal em Campo Grande e assume vice-liderança do Estadual

Time de Naviraí faz 2 a 0, leva empate no fim, mas marca aos 45 do segundo tempo e sobe na tabela do Sul-Mato-Grossense

8 fevereiro 2026 - 09h15Iury de Oliveira
Naviraiense abriu vantagem no primeiro tempo, levou empate no segundo, mas teve forças para buscar a vitória no fim
Naviraiense abriu vantagem no primeiro tempo, levou empate no segundo, mas teve forças para buscar a vitória no fim - (Foto: Rodrigo Moreira/@rmp.fotografia)

O CE Naviraiense conquistou mais uma vitória fora de casa e, de quebra, pulou para a vice-liderança do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Neste sábado (7), abrindo a quinta rodada, o Jacaré do Conesul venceu o FC Pantanal por 3 a 2, no Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande, em uma partida cheia de reviravoltas. João Carlos, Augusto e Eduardo Brito marcaram para o time de Naviraí, com João Lucas e Max descontando para os mandantes.

Canal WhatsApp

Com o resultado, o Naviraiense chega aos dez pontos, um a menos que o líder Operário FC. A equipe segue em segundo lugar se o AA Bataguassu não vencer o Ivinhema FC neste domingo (8), no Estádio Saraiva. O Pantanal permanece com sete pontos e pode perder a quarta colocação na sequência da rodada.

Logo aos três minutos do primeiro tempo, o Naviraiense abriu o placar. Após três escanteios seguidos, a defesa do Pantanal afastou e a bola sobrou para João Carlos, que acertou um chute forte, de fora da área, no ângulo direito de Rhuan. Aos 25 minutos, em contra-ataque pela direita, o próprio João Carlos arrancou e serviu Augusto, que avançou e tocou na saída do goleiro. A bola ainda bateu na trave antes de entrar, ampliando a vantagem para 2 a 0.

Na etapa final, o time campo-grandense reagiu. Aos três minutos, Gustavo Corona foi derrubado na área pelo lateral Negueba, e o árbitro marcou pênalti. João Lucas, capitão do Pantanal, cobrou forte no canto direito de Denison e diminuiu. A pressão seguiu até os 43 minutos, quando Max arriscou chute da intermediária, a bola desviou na zaga e enganou o goleiro, deixando tudo igual em 2 a 2.

Quando o empate parecia definido, o Naviraiense voltou a ficar na frente. Aos 45 minutos, Augusto cobrou escanteio pela direita, o goleiro Rhuan saiu para socar, mas a bola bateu no volante Eduardo Brito e foi para o gol, decretando a vitória por 3 a 2 para o time de Naviraí.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop