
O Mirassol vive um momento histórico no Brasileirão. Nesta rodada, o time paulista aplicou uma goleada de 5 a 1 sobre o Bahia, em partida realizada no estádio José Maria de Campos Maia, e se mantém na parte alta da tabela, sonhando com a vaga na próxima Copa Libertadores.

A equipe do Mirassol começou a partida com intensidade e abriu o placar logo aos dois minutos, quando João Victor aproveitou cobrança de escanteio e marcou. Aos 21, Chico da Costa ampliou para 2 a 0, completando cruzamento da direita com um chute certeiro.
Antes do intervalo, Lucas Ramon aproveitou rebote de defesa parcial de Ronaldo e fez o terceiro gol, consolidando a vantagem do time da casa. Na segunda etapa, Alesson marcou o quarto aos 13 minutos, e Cristian fechou a goleada em seguida, após receber lançamento longo e finalizar com tranquilidade.
O Bahia conseguiu seu gol de honra apenas aos 42 minutos, com Rodrigo Nestor, que recebeu passe em profundidade e bateu firme para superar o goleiro Walter.
Com o resultado, o Mirassol soma 35 pontos e ocupa a sexta posição, apenas um ponto atrás do Bahia, que tem 36. Flamengo, Cruzeiro, Palmeiras e Botafogo completam o G-6.
O time paulista volta a campo em 13 de setembro, às 16h, contra o Grêmio, em Porto Alegre. Já o Bahia vai aproveitar a pausa da Data Fifa para enfrentar o Confiança na primeira partida da final da Copa do Nordeste, em Aracaju.
FICHA TÉCNICA:
MIRASSOL 5 X 1 BAHIA
MIRASSOL - Walter; Lucas Ramon, João Victor, Jemmes e Reinaldo; Neto Moura, José Aldo (Matheus Bianqui), Danielzinho (Chico Kim); Edson Carioca (Alesson), Chico da Costa (Cristian) e Negueba (Carlos Eduardo). Técnico: Rafael Guanaes.
BAHIA - Ronaldo; Santiago Arias, David Duarte, Santiago Mingo e Luciano Juba; Acevedo (Rezende), Jean Lucas, Cauly (Tiago) e Éverton Ribeiro (Rodrigo Nestor); Erick Pulga (Kayky - Sanabria) e Lucho Gonzalez. Técnico: Rogério Ceni.
GOLS - João Victor, aos 2, Chico da Costa, aos 22, e Lucas Ramon, aos 30 minutos do primeiro tempo. Alesson, aos 13, Cristian, aos 29, e Rodrigo Nestor, aos 42 minutos do segundo tempo.
CARTÃO AMARELO - Não houve.
ÁRBITRO - Marcelo de Lima Henrique (CE).
RENDA - R$ 140.580,00.
PÚBLICO - 4.759 presentes.
LOCAL - Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol (SP).
