
Saiba Mais
- FUTEBOL
Sem clássico, Corinthians e São Paulo só podem se enfrentar na decisão da Copa do Brasil
- MAIS UM PASSO
Flamengo assina termo da promessa de compra de terreno onde será construído seu novo estádio
- COPA DO BRASIL
CBF sorteia duelos das quartas de final da Copa do Brasil na terça e todos podem se enfrentar
- FUTEBOL
Leila está no Rio, mas não irá ao estádio para Botafogo x Palmeiras na Libertadores
O Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília, vai receber a partida da seleção brasileira contra o Peru no dia 15 de outubro, às 21h45, pela 10ª rodada das Eliminatórias sul-americanas da Copa do Mundo de 2026. O anúncio foi feito pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta terça-feira.

O torcedor da capital federal volta a receber o selecionado após cinco anos. O último jogo da seleção com torcida em Brasília foi na Copa América de 2019, quando o Brasil venceu o Catar por 2 a 0. Em 2021, o Brasil ganhou da Venezuela por 3 a 0, mas a partida não teve a presença de torcida por causa das restrições causadas pela pandemia da covid.
Em sexto lugar nas Eliminatórias, O Brasil está sob pressão após fracasso na Copa América dos Estados Unidos, na qual caiu nas quartas de final diante do Uruguai, com 4 a 2 nos pênaltis.
O time do técnico Dorival Júnior volta a jogar pelas Eliminatórias dia 6 de setembro, no Couto Pereira, em Curitiba, quando terá pela frente o Equador. Os adversários seguintes, antes do Peru, serão o Paraguai, em Assunção, e o Chile, e, Santiago.
Em seis jogos disputados nas Eliminatórias, o Brasil soma duas vitórias, um empate e três derrotas consecutivas (Uruguai, Colômbia e Argentina).
