
Saiba Mais
Cerca de 123 atletas do Estado foram classificados para o Campeonato Brasileiro de Kickboxing, nas categorias adulto e sub-17. A competição será realizada entre os dias 4 e 7 de setembro, no Rio de Janeiro (RJ). Os nomes de todos os atletas convocados podem ser conferidos na íntegra.

Para a etapa nacional, houve uma seletiva estadual em Campo Grande, com a participação de 296 lutadores de equipes de 17 municípios, sendo Anaurilândia, Aquidauana, Bataguassu, Bonito, Camapuã, Campo Grande, Caarapó, Chapadão do Sul, Corumbá, Dourados, Maracaju, Nova Andradina, Ponta Porã, Porto Murtinho, Rio Verde de Mato Grosso, Sidrolândia e Terenos.
Segundo a Federação Estadual de Kickboxing de Mato Grosso do Sul (FKMS), falta a confirmação dos lutadores, que deve ser sinalizada até o próximo domingo (15).
