28 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
JBS - Covid 19
ESPORTE

Luisa Stefani volta ao circuito com vitória nas duplas em torneio nos EUA

A tenista brasileira Luisa Stefani estreou com vitória nas duplas ao lado de sua parceira estadunidense Hayley Carter no WTA de Lexington.

10 agosto 2020 - 21h41
Paulista é a primeira brasileira a voltar a competir no circuito mundial
Paulista é a primeira brasileira a voltar a competir no circuito mundial - (Foto: Arquivo)
O FLOR DA MATA - NOTICIAS

Principal duplista do Brasil, Luisa Stefani voltou ao circuito profissional com vitória, nesta segunda-feira. A tenista e sua parceira, a americana Hayley Carter, venceram as locais Quinn Gleason e Catherine Harrison por 2 sets a 0, com parciais de 6/0 e 6/2, pela rodada de abertura do Torneio de Lexington, nos Estados Unidos.

Formando a dupla cabeça de chave número quatro da competição, Stefani e Carter vão enfrentar já nas quartas de final a vencedora do duelo entre Sloane Stephens e Bethanie Mattek-Sands, ambas dos EUA, e a dupla composta pela também americana Emina Bektas e pela britânica Tara Moore.

Luisa e Hayley aguardam agora a vencedora da partida entre Emina Bektas (USA) e Tara Moore (GBR) contra a dupla estadunidense Bethanie Mattek-Sands e Sloane Stephens
Luisa e Hayley aguardam agora a vencedora da partida entre Emina Bektas (USA) e Tara Moore (GBR) contra a dupla estadunidense Bethanie Mattek-Sands e Sloane Stephens

Stefani é a primeira tenista brasileira a voltar a competir no circuito profissional após a paralisação de quase cinco meses, causada pela pandemia do novo coronavírus. As competições oficiais femininas voltaram na semana passada, com a disputa do Torneio de Palermo, na Itália. Nesta semana, estão sendo disputados os Torneios de Lexington (quadra dura) e de Praga (saibro), na República Checa.

Nos últimos meses, Stefani permaneceu em solo americano, onde mora. Mas não permaneceu parada. A atual número 45 do ranking de duplas da WTA disputou seguidas exibições na própria academia onde treina, a Saddlebrook, na Flórida. Foram jogos de simples, que não têm sido mais sua especialidade no circuito, com saldo positivo, de 16 vitórias em 28 jogos.

Banner Whatsapp Desktop
GAL COSTA

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você já sabe em quem votar para prefeito de seu município?

Votar
Resultados
FORT ATACADISTA - Carne Fresca (interno)
pmcg ms
TJ MS