
O atacante Luciano, um dos destaques do São Paulo nas últimas temporadas, pode estar com os dias contados no clube. Apesar de ter contrato até o fim de 2026, seu empresário, Angelo Canuto, deixou em aberto a possibilidade de transferência em 2025.
Em entrevista à “Central do Mercado”, do portal “Ge”, Canuto afirmou que, apesar do desejo de continuidade, o cenário ainda é indefinido. “Acreditamos que o São Paulo queira prolongar o vínculo. Mas também pode haver uma transferência para um novo clube. Está tudo muito incerto”, disse.
Luciano marcou 16 gols e deu sete assistências em 56 partidas nesta temporada, reforçando seu papel importante no elenco. Segundo o agente, o atacante respeita profundamente o clube e toma decisões de forma profissional, sempre com base em diálogo com seu estafe. “Se ele puder trabalhar onde é valorizado e feliz, é ali que gostaria de estar”, acrescentou Canuto.
O empresário também ressaltou que ofertas com impacto financeiro relevante são levadas em consideração, mas a ligação emocional com o São Paulo pesa na balança. Luciano está no clube desde 2020, onde vive seu momento mais longevo e consolidado da carreira.


