
Não será desta vez que o zagueiro Kayky Almeida vestirá a camisa do Mirassol. O clube do interior paulista decidiu encerrar as negociações após o jogador não se apresentar no prazo combinado para a realização de exames médicos e assinatura de contrato, etapa final para a oficialização do acordo.
Com tudo previamente acertado, Kayky era esperado no fim de semana para iniciar os trâmites formais da contratação. A ausência do atleta, no entanto, surpreendeu a diretoria e levou ao rompimento imediato do negócio. Diante da situação, o futuro do defensor de 20 anos permanece indefinido.
Kayky Almeida foi um dos destaques do Remo na campanha que garantiu o retorno do clube paraense à Série A do Campeonato Brasileiro. Revelado nas categorias de base de um clube do Rio de Janeiro, o zagueiro também acumula uma experiência no futebol europeu, com passagem pelo Watford, da Inglaterra.
Apesar do acerto frustrado com o Mirassol, a tendência é que o jogador siga no futebol paraense. Segundo o jornal O Liberal, a diretoria do Remo demonstrou interesse em prorrogar o empréstimo do defensor, que disputou 15 partidas pela equipe nesta edição da Série B.
A desistência da contratação obriga o Mirassol a agir rapidamente no mercado. O clube perdeu recentemente o zagueiro Jemmes, negociado com o Fluminense, e agora busca alternativas para recompor o sistema defensivo antes da sequência da temporada. A diretoria avalia novos nomes e oportunidades disponíveis no mercado nacional.


