
O Chelsea venceu o Fulham por 2 a 0 neste sábado, no estádio Stamford Bridge, em partida válida pela Premier League. Com os gols de João Pedro e Enzo Fernández, o time azul somou sete pontos em nove possíveis nas primeiras rodadas da competição.

João Pedro, contratado durante o Mundial de Clubes após deixar o Brighton, abriu o placar nos acréscimos do primeiro tempo com um gol de cabeça após escanteio cobrado por Enzo Fernández. Foi o segundo gol do atacante brasileiro em dois jogos pela Premier League. Já no segundo tempo, Fernández ampliou o marcador com um pênalti convertido.
Estêvão, também titular, fez grande jogo, encantando a torcida com sua velocidade e dribles. Ele quase marcou em um chute que exigiu boa defesa do goleiro Leno e saiu aplaudido ao ser substituído por Gittens aos 22 minutos do segundo tempo.
Estevão foi aplaudido pela torcida ao ser substituído
O volante Andrey Santos, convocado para as Eliminatórias Sul-Americanas, entrou no fim da partida, ajudando a proteger o meio de campo até o apito final.
O técnico Marco Silva, do Fulham, se mostrou insatisfeito com algumas decisões do VAR, que considerou favorecedoras ao Chelsea. Na primeira etapa, um gol de Josh King foi anulado por uma falta de Rodrigo Muniz. Já no segundo tempo, o pênalti marcado a favor do Chelsea foi contestado por Silva, que alegou que João Pedro teria empurrado um adversário antes do toque de mão de Sessegnon.
