
Depois da polêmica declaração em que afirmou que “os times que vêm aqui não jogam só contra o Palmeiras, é contra o juiz também”, o meia Jhon Jhon voltou a se manifestar para esclarecer o desabafo feito após a goleada por 5 a 1 sofrida pelo Red Bull Bragantino. Revelado na base palmeirense, o jogador garantiu que a crítica não teve como alvo o ex-clube, mas sim a atuação da arbitragem.

“Minha crítica foi em relação à arbitragem, e não seria diferente em qualquer outro local ou adversário”, escreveu o meia em postagem no Instagram, após a grande repercussão da entrevista concedida à beira do campo.
Jhon Jhon, que marcou o único gol do Bragantino na partida — em pênalti assinalado por Raphael Claus após consulta ao VAR —, fez questão de reforçar o respeito e o carinho pelo Palmeiras.
“Sou e sempre serei grato ao Palmeiras, um clube que mudou a minha história e da minha família, um lugar onde companheiros tornaram-se irmãos, um lugar que aprendi a amar”, publicou o jogador.
Com o resultado, o Palmeiras chegou a 61 pontos e segue firme na briga pelo título do Brasileirão. O time volta a campo no domingo, às 16h, contra o Flamengo, no Maracanã. O Red Bull Bragantino, com 36 pontos, enfrenta o Juventude na segunda-feira, às 19h, em Caxias do Sul.
