
O meio-campista Jean Lucas fez sua primeira coletiva como convocado para a seleção brasileira nesta terça-feira (2) em Teresópolis. O jogador, atualmente no Bahia, aproveitou a oportunidade para agradecer ao técnico Rogério Ceni, seu treinador, pela evolução em sua carreira. "O Rogério me ajudou muito a crescer. Ele me colocou mais à frente no campo e me fez evoluir como meia. Esse crescimento foi fundamental para a minha convocação", destacou Jean.

Representante único do Nordeste na lista de Carlo Ancelotti, Jean Lucas também falou sobre a responsabilidade de levar sua região para a seleção. "É muito importante representar o Nordeste e o Bahia. Quero fazer o meu melhor para seguir sendo lembrado", afirmou.
Emocionado, Jean também falou sobre o impacto da sua família em sua vida, principalmente após se tornar pai nos últimos anos. "Minha família é tudo para mim. Esse momento de mudança tem me ajudado muito, tanto como jogador quanto como pessoa", concluiu, reafirmando sua meta de conquistar vitórias com a seleção e, se possível, atuar nos próximos jogos.
