
O youtuber Jake Paul foi encaminhado ao hospital após ser derrotado por nocaute no sexto round pelo excampeão peso pesado Anthony Joshua, na sextafeira à noite, na arena Kaseya Center em Miami. Exames no hospital constataram que Paul sofreu duas fraturas na mandíbula durante o combate.
Neste sábado, Paul publicou um vídeo nas redes sociais ao lado do irmão Logan Paul, deitado em um quarto de hospital, agradecendo o apoio dos fãs. Em seguida, mostrou uma radiografia da boca, com a legenda:
“Fratura dupla na mandíbula” — e provocou o campeão Saul “Canelo” Álvarez: “Me deem Canelo em 10 dias”, sugerindo um confronto futuro após a recuperação.
A provocação faz parte de uma série de provocações entre Paul e Canelo. No início do ano, Paul alegou que o acordo para um combate com o mexicano havia sido rompido — Canelo, que sempre minimizou os desafios do youtuber, assinou um contrato de quatro lutas na Arábia Saudita.
Paul não participou da coletiva de imprensa após o combate, e apareceu apenas no ringue após a derrota, com sangue na boca e sem falar com os jornalistas. A CEO da Most Valuable Promotions, Nikisha Bidarian, promotora de Paul, tranquilizou fãs sobre seu estado de saúde:
“Ele está bem, dirigiu até o hospital”, afirmou.
Sobre o tempo de recuperação, Bidarian disse que fraturas na mandíbula são comuns em esportes de combate e que, segundo médicos consultados, o período de recuperação pode ser de quatro a seis semanas.
“Acho que o tempo de recuperação é de quatro a seis semanas”, comentou.

