Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
29 de outubro de 2025 - 19h48
ESPORTE

Hulk volta a marcar após dois meses, revela conversa com Sampaoli e deixa futuro em aberto

Atacante saiu do banco, encerrou jejum e foi homenageado pela torcida após garantir o Galo na final da Sul-Americana

29 outubro 2025 - 16h25
Após encerrar um jejum de mais de dois meses sem marcar, Hulk balançou as redes na vitória sobre o Del Valle, garantiu o Atlético-MG na final da Sul-Americana
Após encerrar um jejum de mais de dois meses sem marcar, Hulk balançou as redes na vitória sobre o Del Valle, garantiu o Atlético-MG na final da Sul-Americana - Foto: Gilson Lobo/AGIF

O atacante Hulk reencontrou o caminho das redes nesta terça-feira (28), ao marcar na vitória por 3 a 1 do Atlético-MG sobre o Independiente Del Valle, resultado que garantiu o Galo na final da Copa Sul-Americana. O gol encerrou um jejum de mais de dois meses e reacendeu a empolgação da torcida, que homenageou o camisa 7 com cânticos nas arquibancadas.

Canal WhatsApp

Apesar do momento positivo, Hulk iniciou novamente a partida no banco de reservas. Após o jogo, ele revelou que teve uma conversa privada com o técnico Jorge Sampaoli, mas preferiu não entrar em detalhes.

“Tivemos uma conversa que não quero compartilhar porque vou expor coisas que não são necessárias. O momento é do grupo e respeito demais essa instituição e essa camisa”, disse Hulk. “Existe a hierarquia e quem manda é o treinador.”

O jogador, que soma 17 gols e cinco assistências em 51 jogos na temporada, evitou confirmar permanência no clube, alimentando rumores sobre uma possível saída.

“Não sabemos o dia de amanhã no futebol e procuro me cuidar. Eu me dedico para continuar em alto nível e enquanto estiver rendendo, estarei ali. É desfrutar o momento”, declarou.

“Hulk Paraíba, nós gostamos de você” - Ao balançar as redes, Hulk também ganhou um novo grito da torcida: “Hulk Paraíba, nós gostamos de você” — trecho que remete à canção de Jorge Ben Jor em homenagem ao atacante Fio Maravilha, ídolo do Flamengo nos anos 60 e 70.

“Já deu para decorar. É uma música que nos joga para cima. O pessoal estava brincando e cantando no vestiário. Espero fazer mais gols e ouvir mais vezes. Sou muito grato por esse carinho”, afirmou o jogador, emocionado.

Com o gol decisivo, Hulk volta a ser esperança para a torcida do Atlético-MG, que sonha com o título inédito da Sul-Americana. A final está marcada para o fim de novembro, em jogo único.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop