Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
11 de janeiro de 2026 - 04h18
maracaju
FUTEBOL MINEIRO

Hulk conversa com torcedores do Atlético-MG e nega pedido para deixar o clube

Atacante diz que não se colocou no mercado, rebate boatos sobre renovação e afirma estar sendo tratado como vilão

10 janeiro 2026 - 17h00
Hulk desceu do carro e conversou com torcedores durante manifestação na Cidade do Galo.
Hulk desceu do carro e conversou com torcedores durante manifestação na Cidade do Galo. - (Foto: Imagem ilustrativa/A Crítica)

Integrantes de torcidas organizadas do Atlético-MG realizaram uma manifestação na manhã deste sábado em frente à Cidade do Galo, em Belo Horizonte. O protesto ocorreu em meio a rumores sobre uma possível saída de Hulk, alvo de interesse do Fluminense, e a um desgaste na relação entre o atacante e a diretoria do clube mineiro.

Canal WhatsApp

Ao chegar ao centro de treinamentos, Hulk desceu do carro e decidiu conversar diretamente com os torcedores. Visivelmente incomodado com a situação, o jogador de 39 anos negou que tenha pedido para sair do clube ou se colocado à disposição no mercado.

“Não fui eu que me coloquei no mercado”, afirmou o atacante, que tem contrato com o Atlético-MG até o fim de 2026. Segundo ele, informações divulgadas recentemente acabaram criando uma imagem negativa que não corresponde à realidade. “Tentaram me colocar como vilão. Eu me apresentei na data certa, não faltei um dia de treino, estou trabalhando. Eu não sei o que querem”, completou.

Durante a semana, o executivo de futebol do Atlético-MG, Paulo Bracks, concedeu entrevista coletiva para tratar do tema e afirmou que o clube não tem interesse em negociar o jogador. “Ninguém está aposentando o Hulk”, disse o dirigente, ao reforçar que o atacante segue nos planos da comissão técnica.

Hulk também rebateu especulações sobre conversas envolvendo renovação contratual. De acordo com o camisa 7, informações publicadas nos últimos dias não condizem com o que foi discutido internamente.

“Disseram que me prometeram a chave do clube, e isso não procede. Sou muito profissional e sou muito homem. Eles sabem tudo o que aconteceu e foi conversado. Eu não vou falar aqui sobre coisas que foram ditas nos bastidores”, afirmou.

Contratado no início de 2021, Hulk se tornou um dos principais nomes da história recente do Atlético-MG. Desde então, disputou 287 partidas com a camisa alvinegra e marcou 135 gols, sendo peça decisiva em campanhas vitoriosas do clube.

O episódio acontece às vésperas da estreia do Atlético-MG no Campeonato Mineiro. O time entra em campo neste domingo, às 18h (horário de Brasília), contra o Betim, na Arena MRV. Atual hexacampeão estadual, o Galo busca o sétimo título consecutivo em 2026.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop