Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
21 de novembro de 2025 - 13h06
refis
ESPORTE

Gabriel Jesus diz que quer voltar ao Palmeiras: "Só me vejo jogando lá"

Atacante do Arsenal afirma que sonha em conquistar Libertadores e Mundial pelo time alviverde

21 novembro 2025 - 12h20
Gabriel Jesus jogou pelo Palmeiras entre 2015 e 2017.
Gabriel Jesus jogou pelo Palmeiras entre 2015 e 2017. - (Foto: Alex Silva/Estadão)

O atacante Gabriel Jesus, atualmente no Arsenal, afirmou em entrevista ao portal Ge que deseja voltar a vestir a camisa do Palmeiras, clube que o revelou para o futebol profissional e onde atuou entre 2015 e 2017. O jogador de 26 anos destacou que o retorno é uma questão de tempo.

Canal WhatsApp

“O meu desejo é esse. E o desejo do Palmeiras acredito que também. Então, vai acontecer. Quando, eu não sei. Só Deus sabe”, declarou.

Com contrato válido até julho de 2027 com o clube inglês, o camisa 9 voltou recentemente de uma lesão e se diz motivado a realizar novos objetivos na carreira, entre eles conquistar a Libertadores e o Mundial de Clubes pelo Palmeiras.

“Tenho o sonho da Copa. Já tive o gosto, duas vezes, de estar em uma. Na Europa, uma Champions. Tive o gosto amargo de chegar em uma final e acabar não conquistando. No Palmeiras também: conquistar uma Libertadores, quem sabe o Mundial. São esses sonhos aí como profissional”, afirmou.

O atacante também descartou atuar por outro clube no Brasil que não seja o Verdão. “A minha prioridade é 100% o Palmeiras. Eu já falei que voltaria para o Brasil um dia e jogaria no Palmeiras. Essa é a minha vontade e é a única coisa em que eu me vejo: jogando no Palmeiras no Brasil”, reforçou.

Gabriel falou ainda sobre a ligação afetiva com o clube paulista. “Tenho muita gratidão, o Palmeiras também mostra ter muita gratidão por mim. O carinho é incrível dos dois lados”, disse, destacando que sempre é bem recebido quando visita a Academia de Futebol.

Por fim, o atacante comentou sobre a expectativa para a final da Copa Libertadores da América entre Palmeiras e Flamengo, marcada para o dia 29 de novembro, em Lima, no Peru. “Minha torcida é exclusiva para o Palmeiras”, completou, mesmo admitindo ter amigos no elenco rubro-negro.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop