
Saiba Mais
- SELEÇÃO BRASILEIRA
Marquinhos salva com gol no fim e Brasil vence Peru nas Eliminatórias para a Copa
- ELIMINATÓRIAS
Forte em casa, Equador vence Uruguai de virada nas Eliminatórias Sul-Americanas
- ELIMINATÓRIAS SUL-AMERICANAS
Sem Messi, Argentina faz 3 gols na Bolívia em La Paz pelas Eliminatórias da Copa
- NOVO TÉCNICO DA SELEÇÃO
Diniz elogia Tite e prega pés no chão na seleção após 5 a 1: 'Euforia é só da torcida'
Os compromissos da seleção brasileira nas Eliminatórias não param. Passados os duelos contra Bolívia e Peru, o técnico Fernando Diniz fará nova convocação no próximo sábado, agora para enfrentar as equipes da Venezuela e do Uruguai em 12 e 17 de outubro, respectivamente.

O duelo com os venezuelanos será na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT). A bola está prevista para rolar às 21h30 (horário de Brasília). Já a partida contra o rival celeste será realizada no Estádio Centenário, em Montevidéu, às 21 horas (horário de Brasília). Diniz fará o anúncio dos nomes em evento previsto para às 15 horas, na sede da CBF, no Rio de Janeiro.
Fernando Diniz, além de comandar provisoriamente o cargo de treinador da seleção brasileira, também tem foco no Fluminense. A equipe carioca está de olho na Libertadores, já que é uma das quatro equipes finalistas na competição continental. O clube carioca terá folga na sexta-feira, dia que antecede a convocação, e só irá treinar no sábado e domingo, ambos de manhã.
A seleção brasileira lidera as Eliminatórias Sul-Americana com 6 pontos, já que derrotou a Bolívia, em casa, e o Peru, fora. A atual campeã mundial Argentina, de Lionel Messi, também soma seis pontos, mas fica atrás pelo saldo de gols. O time de Lionel Scaloni encara o Paraguai e o Peru na sequência da competição.
