
O meia Felipe Anderson está fora da próxima partida do Palmeiras após ser diagnosticado com uma entorse no tornozelo esquerdo. A lesão ocorreu no último sábado, durante a final da Libertadores, poucos minutos após o jogador entrar em campo, em uma disputa com Carrascal. Exames realizados nesta segunda-feira confirmaram o problema físico, que o tirará do jogo contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira (4), às 21h30, na Arena MRV, em Belo Horizonte.
O desfalque de Felipe Anderson amplia os problemas para o técnico Abel Ferreira, que também não poderá contar com os suspensos Giay, Aníbal Moreno e Facundo Torres. A comissão técnica terá de reorganizar o time com base nas ausências e buscar alternativas nos treinos antes da viagem para Minas Gerais, marcada para esta terça-feira.
Na reapresentação do elenco nesta segunda, os titulares da final fizeram atividades regenerativas, enquanto o restante do grupo participou de um treino técnico em campo reduzido na Academia de Futebol.
O Palmeiras entra em campo pressionado pela tabela. A equipe ocupa a vice-liderança do Campeonato Brasileiro, com 70 pontos, cinco a menos que o líder Flamengo, o verdão precisa vencer o Atlético-MG fora de casa para seguir com chances reais de título na rodada final da competição.
