Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
12 de outubro de 2025 - 15h09
FIEMS
DESTINO

Trabalhador da construção civil emociona ao ganhar prêmio principal da Corrida do Pantanal

Após correr 21 km na Corrida do Pantanal, ele teve seu número sorteado e ganhou um carro zero quilômetro.

12 outubro 2025 - 12h18Ricardo Eugênio
Com o carro ao fundo, Everthon posa com a chave simbólica do prêmio que vai mudar sua rotina. Vai me ajudar muito no trabalho e com a família, disse.
Com o carro ao fundo, Everthon posa com a chave simbólica do prêmio que vai mudar sua rotina. "Vai me ajudar muito no trabalho e com a família", disse. - (Foto: Divulgação)

O domingo (12) da Corrida do Pantanal terminou com uma surpresa que mudou a vida do gesseiro Everthon Aranda, de 43 anos. Após correr 21 km sob o calor de Campo Grande, ele teve seu número sorteado e levou para casa o maior prêmio do evento: um carro zero quilômetro.

Canal WhatsApp

Morador do bairro Paulo Coelho Machado, Everthon participou da meia-maratona como mais um entre milhares de atletas. Mas quando o papel com o número 22316 foi retirado da urna, ele mal conseguiu conter a emoção. “Sensação melhor não tem. Hoje aqui não celebrei apenas a vida, mas também este presente”, disse, com a voz embargada e visivelmente emocionado.

Everthon Aranda levanta o número sorteado com orgulho e emoção após ser anunciado como o ganhador do carro na Corrida do Pantanal. (Foto: Divulgação)Everthon Aranda levanta o número sorteado com orgulho e emoção após ser anunciado como o ganhador do carro na Corrida do Pantanal. (Foto: Divulgação)

Gesseiro há anos, ele contou que já tem um carro antigo, usado para o trabalho e para levar a família, mas que há muito tempo sonhava em trocá-lo. “É uma grande conquista. Vai me ajudar muito tanto no meu serviço quanto com meus filhos”, comentou, ainda tentando acreditar na sorte que teve.

O carro sorteado foi um Renault Kwid, entregue no palco principal da Corrida do Pantanal, que movimentou a cidade com provas de 5 km, 10 km e 21 km. Além do grande prêmio, também foram sorteadas 15 bicicletas para crianças e participantes da Caminhada e da Corridinha Kids, no sábado (11).

A edição de 2025 distribuiu mais de R$ 135 mil em prêmios para os atletas que conquistaram os melhores tempos nas categorias. Mas para Everthon, que não subiu ao pódio pela velocidade, o reconhecimento veio de outra forma — e com um impacto ainda maior.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop