
O Desafio do Guerreiro será na noite desta sexta-feira (3), e como de costume, a pesagem oficial do evento foi realizada na noite desta quinta-feira no Shopping Norte Sul Plaza. Encaradas intensas foram responsáveis por esquentar ainda mais o clima, e os pesos pesados Willian Cowboy e Diego Monteiro deixaram claro a rivalidade entre eles. Os atletas não se intimidaram, se empurram, se olharam fixamente, com cara fechada e punhos bem próximos ao rosto do adversário, demonstrando que o combate será forte.
Em contraponto, teve atleta que fez questão de demonstrar que deixa a rivalidade para dentro do octódromo, como foi o caso dos lutadores Gilmar Brito e Pedro Paulino que se encaram fixamente, mas depois fizeram questão de tirar uma selfie para registrar o momento.

A luta feminina ficará por conta de Daiane Firmino e Daiane Mixele, e as mulheres não deixaram por menos, cerram os punhos e se encararam como se a luta iniciasse naquele momento. Daiane Mixele revelou que está ansiosa, mas que está bem preparada. "Venho treinando forte e minha expectativa é levar a vitória para Caarapó. Quero representar bem minha cidade e minha academia".
De acordo com o organizador do evento, Hugo Pinelli, as rivalidades existem e cada atleta encara o rival de uma forma. "No mundo da luta é muito comum que as encaradas sejam pesadas, isso demonstra que os atletas vão entrar com tudo, por outro lado também é comum ver atletas que deixam a rivalidade para octódromo e lutas assim também tendem ser belos espetáculos."
O Desafio do Guerreiro acontece hoje sexta-feira (3), no ginásio polisportivo Dom Bosco. O evento que vem se destacando nacionalmente e já se tornou referência do MMA de Mato Grosso do Sul trará para esta edição um card de peso com oito lutas e a presença da lenda do UFC, Anderson Silva.

Fabio Sarzi, organizador do evento, afirma que quem for não vai se arrepender. "Ainda da tempo de garantir o ingresso e assistir esse belo espetáculo. Tenho certeza de que esta edição será ainda melhor que as outras, pois estamos buscando melhorar a cada evento".
A pesagem oficial contou ainda com a apresentação de MMA, realizada pela equipe da academia Chute Box. Os frequentadores do Shopping Norte Sul, tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais das técnicas envolvidas no esporte que tanto vem ganhando destaque em Mato Grosso do Sul.
Confira o card do Desafio do Guerreiro:
1º luta: Glauber Valadares (HP/Mamut-MS) X Jong Jin (Definição Jiu-Jitsu-MS) - Categoria 77 kg
2º luta: Ricardo Nogueiro (Pantanal Fight-RJ) X Cláudio(Definição Jiu Jitsu-MS) - Categoria 66 kg
3º luta: Daiana Firmino (Curio Gold Team) X Daiane Mixeli (Definição Jiu Jitsu-MS) - Categoria 55 kg
4º luta: João Paulo Juquinha (HP/Mamut-MS) X Alessandro Yoneda - Categoria 66 kg
5º luta: Gustavo Vasconcelos (Gracie Barra-MS) X Alex Lescano (Aton Figth-MS) - Categoria 77 Kg
6º luta: Willian Cowboy (Jiu Jitsu RT/Navarro-SP) X Diego Monteiro (Royler Gracie-Rj) - Categoria peso pesado
7º luta: Pedro Paulino (Fight Sport-MS) X Gilmar Brito (Academia Red Lions -SP) - Categoria 77 kg
8º luta: Wellerson Galinho (Nova União -AM) X Deick Nascimento (Nova União - MT) - Categoria 57 kg

