
Saiba Mais
- DESFALQUES NO TRICOLOR
Bobadilla sofre lesão na panturrilha e pode desfalcar o São Paulo na Copa do Brasil
- NOVIDADE NA SELEÇÃO
Convocado para vaga de Militão, Fabrício Bruno comemora chance na seleção: 'É como a 1ª vez'
- ESPORTE
Dorival Júnior convoca Fabrício Bruno para a vaga de Éder Militão no jogo com o Paraguai
- ESPORTE
Flamengo pode ser ressarcido por Fifa e CBF por lesão de Pedro; entenda como
Cortado da seleção brasileira com lesão muscular na coxa direita, o zagueiro Éder Militão passou por novos exames neste domingo em Madri que apontaram contusão por uso excessivo do músculo reto femoral. A previsão é que o período de recuperação dure 10 dias.

O jogador do Real Madrid reclamou de dores após o treino da seleção na quarta-feira em Curitiba. No dia seguinte, ressonância magnética constatou uma pequena lesão muscular na coxa direita e ele foi cortado. No período fora dos campos, o zagueiro deve perder dois jogos, um pelo Campeonato Espanhol (Real Sociedad) e outro pela Liga dos Campeões (Stuttgart), do clube espanhol.
Militão pode voltar a jogar contra o Espanyol, no Santiago Bernabéu, no dia 21 de setembro, pela sexta rodada do Espanhol, mas depende de como será a progressão de sua recuperação.
Vários jogadores do Real Madrid estão em processo de recuperação de contusões. Além de Militão, estão no departamento médico do clube os zagueiros Mendy e Alaba e os meias Bellingham, Tchouameni, Ceballos e Camavinga.
Outros dez atletas (Mbappé, Carvajal, Modric, Arda Güler, Lunin, Brahim, Vini Jr., Rodrygo, Endrick e Valverde) foram cedidos para jogos de suas seleções nesta Data Fifa. A substituição de Arda Güler no final jogo em que a Turquia empatou com o País de Gales pela Liga das Nações chegou a causar preocupações no clube. O meia saiu apenas com dores e não foi detectada nenhuma lesão, para alívio do Real Madrid.
