
Saiba Mais
- ELIMINATÓRIAS DA COPA
Veja como ficam os grupos das Eliminatórias da Copa após a definição da Liga das Nações
- SELEÇÃO BRASILEIRA
Matheus Cunha diz respeitar bom momento da Argentina, mas não vê favoritismo do rival
- ELIMINATÓRIAS PARA COPA
Scaloni quer vaga na Copa contra o Brasil para acelerar renovação na Argentina: 'Idade passa'
O técnico Dorival Júnior poderá trocar 'meia' seleção para o duelo, desta terça-feira, em Buenos Aires, diante da Argentina pela 14ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo. O técnico fez seis alterações no treino deste domingo na escalação da equipe que venceu com dificuldades a Colômbia, por 2 a 1, em Brasília, na quinta-feira.

Por problemas físicos, técnicos ou táticos, Dorival escalou Bento, Wesley, Marquinhos, Murillo e Guilherme Arana; André, Joelinton e Raphinha; Vini, Rodrygo e Savinho. Alisson, Gabriel Magalhães, Bruno Guimarães e Gerson, cortados, foram substituídos por Bento, Murillo, André e Joelinton.
Wesley e Savinho entraram nos lugares de Vanderson e João Pedro. Os dois jogadores tiveram oportunidade frente aos colombianos e foram bem. Por ser canhoto, Murillo tem a preferência para ser o quarto zagueiro e atuar pelo lado esquerdo da zaga.
A seleção faz o último treino no campo do Estádio Mané Garrincha antes do duelo no Monumental de Nuñez na manhã desta segunda-feira. Depois viaja para Buenos Aires.
O Brasil é o terceiro colocado na classificação das Eliminatórias, com 21 pontos, atrás do Equador (22) e da líder Argentina (28).
