Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
26 de novembro de 2025 - 02h49
sesi
FUTEBOL

Diretor revela que Cristiano Ronaldo 'não teria espaço' no elenco do Bayern

Nesta terça-feira, o ex-jogador e atualmente diretor esportivo do Bayern de Munique, Hasan Salihamidzic, deixou claro que o português "não teria espaço" no clube bávaro

24 agosto 2022 - 06h40
Cristiano Ronaldo não quer ficar no Manchester United, mas tem encontrado dificuldades para se encaixar em outro clube
Cristiano Ronaldo não quer ficar no Manchester United, mas tem encontrado dificuldades para se encaixar em outro clube - Foto: PETER POWELL/ EFE
comper black

Cristiano Ronaldo ainda sonha em deixar o Manchester United nesta reta final de janela de transferências. Mas continua sem encontrar pretendentes em seu futebol. Nesta terça-feira, o ex-jogador e atualmente diretor esportivo do Bayern de Munique, Hasan Salihamidzic, deixou claro que o português "não teria espaço" no clube bávaro.

Canal WhatsApp

O camisa 7 do clube inglês se ofereceu para jogar no poderoso time alemão, que sequer quis ouvir os planos do experiente atacante de 38 anos. O clube já havia contratado o senegalês Sadio Mané, garantido a permanência do veterano Müller e renovado com jovens promissores que já se destacam nesta abertura de temporada, casos de Gnabry, Sané, Coman e Musiala.

A confiança no atual elenco é tão grande que até a saída de Lewandowski parece não ter feito falta no grupo. Ao menos o polonês serviu de exemplo para Hasan Salihamidzic explicar em podcast do Bild o motivo de não se interessar por Cristiano Ronaldo.

"Se olharmos para o nosso ataque atual, mesmo sem Lewandowski, parece difícil do ponto de vista esportivo e financeiro (a entrada de Cristiano Ronaldo)", explicou. "Temos oito jogadores para quatro posições, jogadores experientes que estão vivendo seu melhor momento futebolístico e também talentos a quem queremos dar minutos e, por isso, todos escolhemos continuar com o nosso plano", seguiu. "Portanto, ele estava fora dos nossos planos e fora de discussão. Estamos muito felizes com o nosso elenco."

Salihamidzic ainda foi questionado sobre outro atacante de alto quilate que estava no mercado, o norueguês Haaland. O dirigente não escondeu ter procurado o ex-jogador do Borussia Dortmund, que acabou no Manchester City.

"Tivemos algumas conversas e isso não é nenhum segredo. Tínhamos algumas coisas em mente que podíamos fazer. No final não ocorreu por diversas razões", disse. "Não culpo o jogador, ele escolheu o que achou melhor para ele e vamos ver nessa ou em duas temporadas se fez o certo. Mas creio que fizemos o melhor para nós, temos rapazes excepcionais aqui."

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop