
O atacante Memphis Depay mostrou nesta quinta-feira (4) que estará em condições de ajudar o Corinthians no decisivo confronto de volta da Copa do Brasil contra o Athletico-PR, dia 10, na Neo Química Arena.

Pela seleção da Holanda, o camisa 10 atuou por 77 minutos no empate por 1 a 1 com a Polônia, pelas Eliminatórias da Eurocopa, e deu a assistência para o gol de Dumfries, que abriu o placar.
Mesmo sem brilho, Depay mostrou disposição física: se movimentou bem, fez tabelas, pressionou a saída rival e sofreu faltas. Ídolo da seleção, ele segue como artilheiro histórico ao lado de Van Persie, com 50 gols.
Chances e substituição
O atacante quase se isolou na artilharia quando recebeu cruzamento de Dumfries, mas teve finalização cortada em cima da linha. Pouco depois de deixar o campo aplaudido, a Polônia empatou com Matty Cash, em lance validado após consulta ao VAR.
Com o resultado, o Grupo G segue embolado: Holanda, Polônia e Finlândia dividem a liderança com sete pontos cada.
Boa notícia para o Corinthians
Recuperado de lesão muscular que o afastou por quase um mês, Depay mostrou ritmo e confiança, animando a comissão técnica do Corinthians. O técnico Dorival Júnior aguarda o camisa 10 na reapresentação de terça-feira, último treino antes da decisão da Copa do Brasil.
Antes, a Holanda encara a Lituânia, no domingo, e Depay deve estar novamente em campo.
Bélgica goleia no Grupo J
Em outra partida das Eliminatórias, a Bélgica aplicou 6 a 0 em Liechtenstein fora de casa, chegando a sete pontos e mantendo-se atrás de País de Gales (10 pontos em cinco jogos) e Montenegro (oito em quatro jogos).
Os gols foram marcados por Cuyper, Tielemans (2), Theate, Kevin De Bruyne e Fofana. A seleção belga volta a jogar no domingo, contra o Casaquistão, em Bruxelas.
