28 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
PMCG
ESPORTE

Covid tira quatro jogadores do Atlético-GO para o duelo contra o Flamengo

Depois de CSA e Corinthians, o Atlético-PR também ficou sabendo nesta terça-feira que integrantes do seu elenco estavam contaminados pela covid-19

11 agosto 2020 - 19h17
Jogadores do Atlético-GO durante o treino
Jogadores do Atlético-GO durante o treino - (Foto: Heber Gomes / ACG)
O FLOR DA MATA - NOTICIAS

Depois de CSA e Corinthians, o Atlético-PR também ficou sabendo nesta terça-feira que integrantes do seu elenco estavam contaminados pela covid-19. No total, o time goianiense não poderá contar com quatro jogadores para o duelo, desta quarta-feira, às 20h30, no Estádio Olímpico, em Goiânia, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

A informação foi divulgada pelo secretário geral da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Walter Feldman, que concedeu entrevista ao canal Fox Sports, e pegou de surpresa até mesmo o técnico Vágner Mancini. O clube ainda não tem detalhes a respeito dos atletas contaminados, pois não foi comunicado oficialmente pela CBF.

O Goiás, rival do Atlético-GO, também vai entrar em campo desfalcado diante do Athletico-PR, nesta quarta-feira, ás 19h5, na Arena da Baixada, em Curitiba. São 12 jogadores infectados: o goleiro Tadeu, o zagueiro David Duarte e o lateral-esquerdo Jefferson; os volantes Sandro e Ratinho, além dos atacantes Keko e Lucão do Break. Outros cinco não tiveram o nome revelado.

Enquanto o Flamengo fará o segundo jogo na competição nacional, após perder, no Maracanã, para o Atlético-MG (0 a 1), o Atlético-GO terá sua estreia no campeonato, pois o jogo com o Corinthians, previsto para o fim de semana, foi adiado por causa da equipe paulista ter disputado a final do Estadual.

Banner Whatsapp Desktop
TJ MS INTERNO

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você já sabe em quem votar para prefeito de seu município?

Votar
Resultados
GAL COSTA
pmcg ms
TJ MS