
O que era para ser uma noite de celebração para Hulk no Atlético-MG, virou frustração no último lance do jogo. Nesta quarta-feira (12), Deyverson marcou um hat-trick e garantiu o empate por 3 a 3 para o Fortaleza, em duelo atrasado da 16ª rodada do Brasileirão, disputado na Arena MRV, em Belo Horizonte.
O atacante, que já vestiu a camisa do Galo, calou mais de 39 mil torcedores ao empatar a partida aos 47 minutos do segundo tempo, estragando a homenagem ao camisa 7, que completou 500 jogos na carreira. Hulk foi o protagonista no início e abriu o placar logo aos sete minutos, sendo ovacionado e atuando com a camisa número 500. Ainda no primeiro tempo, Vitor Hugo ampliou.
Na volta do intervalo, Deyverson diminuiu, mas Dudu fez o terceiro para o Atlético. O Fortaleza não se entregou e buscou o empate com mais dois gols do seu atacante iluminado: um de pênalti e outro nos acréscimos.
Com o resultado, o Fortaleza segue na vice-lanterna com 31 pontos, mas agora a quatro do primeiro fora do Z-4. Já o Atlético-MG chegou aos 44 pontos e ocupa a nona colocação. O time mineiro agora mira a final da Copa Sul-Americana, no próximo dia 22, contra o Lanús-ARG.

