
Campo Grande está prestes a ser palco de intensas disputas do futsal com a chegada da 26ª Taça Brasil Sub-15 Masculino. A competição, que acontecerá no Ginásio Guanandizão, promete dias de pura emoção entre os dias 9 e 15 de julho. Entre os times participantes, destaque para as equipes representantes de Mato Grosso do Sul: Juventude AG/Bayern e AAEP/TIC TAC, que buscarão o título em casa.

Com um formato de grupos, a competição contará com 16 equipes divididas em três grupos: A, B e C, com cinco times em cada grupo. Durante a fase classificatória, os times se enfrentarão no sistema de rodízio simples, ou seja, todos jogarão contra todos dentro de seus respectivos grupos.
Os primeiros jogos já foram definidos e prometem acirrar ainda mais a competição. No domingo (9), o público poderá acompanhar as seguintes partidas:
12h30 - Uirapuru (MT) x late/PROCAMPUS (PI);
14h - Drummond/Pref. Cianorte (PR) x A.A.B.F./Maranhão Futsal (MA);
15h30 - A. Brisas Futebol Clube (GO) x Vasco da Gama (RJ);
17h - APAMA Futsal (SC) x Clube Campestre (PB);
18h30 - Juventude AG/Bayern (MS) x Clube do Remo (PA);
20h - AAEP/TIC TAC (MS) x Sport Club do Recife (PE).
Na fase semifinal, classificarão o primeiro colocado de cada grupo, além do segundo colocado com o melhor índice técnico. A grande final está marcada para o dia 15 de julho, às 9h, quando os times vencedores das semifinais se enfrentarão em busca do título da Taça Brasil Sub-15 Masculino. Confira a tabela completa aqui.
