
Bruno Henrique pode estar se preparando para o último capítulo de sua carreira. Um dos ícones da era vitoriosa do Flamengo desde 2019, o atacante revelou após a conquista do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira (3), que pretende se aposentar no clube carioca, onde viveu sua fase mais gloriosa como atleta.
"Tenho mais um ano de contrato e me pergunto se tenho mais duas temporadas pela frente. O meu desejo é terminar aqui no Flamengo. Acho que esse momento está chegando ao fim. Espero jogar esse último ano aqui e, quem sabe, pendurar as chuteiras", declarou o jogador, durante a comemoração no Maracanã.
Bruno Henrique completa 35 anos no próximo dia 30 de dezembro e é, ao lado de Arrascaeta, o último remanescente em campo da equipe campeã de 2019, comandada por Jorge Jesus. Fora das quatro linhas, Filipe Luís, atual técnico, e Rodrigo Caio, hoje na comissão técnica, também fazem parte da história daquele elenco.
Com o novo título brasileiro, Bruno Henrique chega a 17 troféus com a camisa do Flamengo, marca que o coloca ao lado de Arrascaeta como os jogadores mais vitoriosos da história recente do clube.
Agora, o Flamengo volta suas atenções para a Copa Intercontinental, no Catar. A equipe estreia contra o Cruz Azul, do México, e, se avançar, enfrenta o Pyramids, do Egito, na semifinal. Em caso de classificação, a final será contra o Paris Saint-Germain.

