
Saiba Mais
- ESPORTE
Brasil derrota Japão no basquete e 'seca' rivais de outros grupos na Olimpíada
- ESPORTE
Rodrigo Pessoa disputa 8ª Olimpíada e supera recorde de participações de Formiga e Scheidt
- ESPORTE
Nadal perde nas duplas com Alcaraz, se despede da Olimpíada e fala em tom de aposentadoria
- OLÍMPIADAS 2024
Por que os surfistas usam capacete para competir no Taiti na Olimpíada?
Beatriz Souza está na semifinal do judô na categoria acima de 78kg dos Jogos Olímpicos de Paris-2024. A judoca brasileira derrotou a sul-coreana Hayun Kim nas quartas de final. Caso vença a semifinal, Bia já terá garantido mais uma medalha (prata ou ouro) para o Brasil. Se perder, ela ainda disputa uma repescagem em busca do bronze.

A brasileira conseguiu um waza-ari, no golden score, para vencer a adversária nas quartas de final. Na semifinal, ela vai encarar a francesa Romane Dicko. A luta será disputada às 11 horas, pelo horário de Brasília.
Como cabeça de chave, Bia estreou somente nas oitavas de final, contra Izayana Marenco, da Nicarágua. A adversária chegou a tomar um shido por esquivar sob o braço. Bia finalizou a luta com um belo ippon.
A adversária da brasileira na semifinal também estreou nas oitavas. Ela derrotou a georgiana Sophio Somkhishvili com dois waza-ari. Nas quartas, a adversária foi a bósnia Larisa Cedric, também com dois waza-ari.
RAFAEL SILVA É ELIMINADO NA PRIMEIRA LUTA
Mais cedo, Rafael Silva, o Baby, perdeu a primeira luta para o azeri Ushangi Kokauri por dois waza-ari. O brasileiro, dono de duas medalhas olímpicas, ainda participa da disputa por equipes mista no sábado. O Brasil estreia contra o Casaquistão a partir das 3h (horário de Brasília).
