cassems
INCLUSÃO SOCIAL

Associação Juliano Varela realiza sua 1ª Paralimpíada nesta sexta-feira

Paralimpíada tem como objetivo incentivar a prática dos esportes e valorizar os atletas

4 setembro 2024 - 10h10Redação
Os atendidos pela Juliano Varela competirão em provas de atletismo, natação e lutas adaptadas
Os atendidos pela Juliano Varela competirão em provas de atletismo, natação e lutas adaptadas - (Foto: Divulgação)

Aproveitando o clima das Paraolimpíadas de Paris 2024, a Associação Juliano Varela realiza, nesta sexta-feira (06) sua 1ª Paralimpíada Escolar. A ideia, que surgiu dos professores da área de Educação Física, tem como objetivo incentivar a prática dos esportes e valorizar os paratletas.

Canal WhatsApp

Os atletas que vencerem suas modalidades, irão ganhar premiaçõesOs atletas que vencerem suas modalidades, irão ganhar premiações - (Foto: Divulgação)

Os atendidos pela Juliano Varela competirão em provas de atletismo (salto em distância, corrida, arremesso), natação e lutas adaptadas. A abertura dos Jogos, com direito a tocha olímpica, está marcada para às 8h e as competições vão até as 16h.

Serviço

O que: 1ª Paralimpíadas da Associação Juliano Varela
Quando: dia 06 de setembro (sexta-feira)
Onde: Unidade 2, na Av. Marques de Pombal, 2220 – Tiradentes
Horário: das 8h às 16h

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas